Curso de Introdução ao MPS-Serviços (C1-MPS-SV) – RECIFE / COMUNICADO SOFTEX MPS 10/2017

A Softex e a Softex Recife, comunicam as condições para inscrição no Curso de Introdução ao MPS-Serviços (C1-MPS-SV), previsto para o período de 10 e 11 de agosto de 2017 em Recife-PE.

Pré-requisito: Não há pré-requisito para inscrição neste curso. Mas, este curso é pré-requisito para:

• Participação como representante da sua empresa na equipe de avaliação oficial do MPS-SV:
Contudo, o curso não é restrito a este público, sendo recomendado também para gestores, coordenadores de trabalhos de melhoria e público em geral, que queiram conhecer e discutir o modelo.
• Inscrições futuras na Prova de Implementação MPS-Serviços (P2-MPS-SV), Cursos de Avaliação MPS (C3-MPS) e Prova de Avaliação MPS-Serviços (P3-MPS-SV).

Objetivos:
Apresentar e detalhar os resultados dos processos de serviços do Modelo de Referência para Melhoria de Processo de Serviços (MR-MPS-SV), publicados no Guia Geral MPS de Serviços (disponível no Portal SOFTEX http://www.softex.br/mpsbr) – que foi desenvolvida em conformidade com as Normas Internacionais ISO/IEC 20000:2011, ISO/IEC 15504 e o modelo CMMI-SVC.

Investimento:

– R$ 1.000,00 (mil reais) para não associados SOFTEX Recife.

– R$ 300,00 (trezentos reais) para associados.

Inscrição: http://www.softexrecife.org.br/curso-de-introducao-ao-mps-servicos-c1-mps-sv-em-recifepe/

A Softex não emite notas fiscais: o Curso em questão, com recibo enviado, não deve ter retenção na fonte de tributos, conforme lei federal complementar 116/03, artigo 3º, inciso I a XXII. Para ler a declaração completa favor clique no link a seguir: Declaração.