B2B Tech Summit debate eficiência brasileira, internacionalização e Transformação Digital e traz Pía Mancini, especialista em Tecnologia para a Democracia.

Evento realizado dentro da São Paulo Tech Week, no próximo dia 28, promoverá a troca de experiências em temas provocadores e críticos para a inovação. Objetivo é inspirar empresas e investidores a avaliar, estratégica e conscientemente, os seus investimentos em tecnologia e inovação, sob uma perspectiva internacional.

Quais são os atores que regem e compõem a nova engrenagem de competitividade e inovação tecnológica no Brasil, na América Latina e no mundo?

Como orquestrar e executar iniciativas em Transformação Digital favoráveis à eficiência e à expansão (e sobrevivência) de sua empresa?

Como empresas e investidores devem avaliar e realizar investimentos em tecnologia e inovação, de forma estratégica, para conseguir retornos esperados?

O que pode ser considerado um bom retorno? É possível alcançar os padrões do Vale do Silício?

Em tempos de crescimento linear versus exponencial, o B2B Tech Summit by Softex e Oria Capital debaterá e promoverá a troca de experiências de sucesso, na prática, em temáticas críticas, demonstrando como é possível que empresas (indústria e serviços) ampliem a sua competitividade ao recuperar ou aumentar produtividade para competir em mercados mundiais.

Porque estar em movimento constante e adotar tecnologias digitais é uma necessidade de todos que desejam sobreviver e expandir fronteiras.

Executado dentro da São Paulo Tech Week e destinado a investidores, grandes empresas, integrantes da cadeia de fusões e aquisições e fornecedores de tecnologia de ponta, o B2B Tech Summit oferecerá um conteúdo atualizado e focado em competição, frente a mercados cada vez mais integrados e globais.

(A programação completa você confere no hotsite https://b2btechsummit.com.br)

Ao todo, serão oito painéis e uma exposição de Pía Mancini, conferencista TED e referência no tema Tecnologia para a Democracia.

Estão prometidas discussões acerca de como as empresas da indústria e de serviços podem se reinventar no atual cenário global, prioridades do CIO de empresas nacionais e multinacionais no Brasil, cenário dos investimentos em Software e Tecnologia, Ampliação de Competitividade, Panorama da Manufatura 4.0 no Brasil, internacionalização e inovação em rede, e o perfil de um time de inovação vencedor e estratégias para fechar o gap entre desemprego e vagas abertas no setor de tecnologia.

Além disso, será apresentado o estudo inédito e exclusivo IDC para a Softex “Prioridades dos Executivos de Tecnologia da Informação e Comunicação brasileiros para a Transformação Digital”, seguido de uma discussão sobre como os CIOs pensam a TD para os próximos anos, diante das demandas de mercado.

Parceria Softex e Oria Capital

“Vínhamos realizando este evento provocador e propositivo junto aos investidores e parceiros próximos e a resposta era muito positiva. Decidimos ampliar o evento para a comunidade de negócios B2B e, uma vez que a perspectiva de internacionalização ao nosso ver é cada vez mais importante para negócios de tecnologia, a parceria Softex foi perfeita para acentuar o tema no B2B Tech Summit”, afirma Paulo Caputo, cofundador da Oria Capital.

“A Transformação Digital é vital para a manutenção da competitividade das empresas de tecnologia, não apenas no mercado internacional, mas também no Brasil. Além disso, nossa tese é de que as empresas de tecnologia devem assumir a vanguarda da Transformação Digital em seus clientes e nas corporações. Por isso, o nosso esforço em mostrar uma radiografia da agenda do Chief Information Officer (CIO) para os próximos anos”, complementa Guilherme Amorim, gerente executivo da Softex.

Serviço:

B2B Tech Summit by Softex & Oria Capital

28.11 (quarta-feira) | 8h às 17h30

Rooftop5 & Centro de Convenções – Rua Coropé, 88 – Pinheiros

www.b2btechsummit.com.br