Prêmio Softex Recife de Inovação 2015

Com o objetivo de estimular a concepção de mais processos criativos nas empresas de TIC de Pernambuco e, consequentemente, dar mais visibilidade a esses produtos, o Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife (SOFTEXRECIFE) lançou o Prêmio SoftexRecife de Inovação.

Os projetos inscritos foram submetidos a uma banca examinadora especializada, formada por membros da instituição e do Porto Digital, empresários e acadêmicos. A avaliação teve como base o índice de inovação, potencial de mercado, retorno econômicofinanceiro, vantagens competitivas e consistência estratégica.

“O Prêmio Softex vem para fomentar o processo de criação e valorizar os esforços inovadores que tragam benefícios para os empreendimentos. Isso faz a diferença no mercado e colabora para o aumento da competitividade no polo local de Tecnologia da Informação”, afirmou o diretor de Tecnologia do SoftexRecife, Marcos Gomes.

O FindUP ficou em 1° lugar no Prêmio Softex Recife de Inovação. O projeto desenvolvido pela empresa foi apresentado no maior evento de tecnologia do Brasil, o Rio Info 2015.

SOFTEX RECIFE - Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife

SOFTEX RECIFE - Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife

O SOFTEXRECIFE é Agente SOFTEX desde 1994 e foi o sexto núcleo criado pelo sistema. Seu trabalho vem se concentrando na área de qualidade e promoção para a certificação de software incluindo MPS.Br, MPT, CMMi e outros por meio da formação de grupos de empresas. Deste modo, o SOFTEX RECIFE prepara, por meio de consultoria, as empresas que buscam essas certificações.
SOFTEX RECIFE - Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife

Últimos posts por SOFTEX RECIFE - Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife (exibir todos)